segunda-feira, 15 de agosto de 2011

x LEGENDA PARA FOTOs



- sozinha !

- Єu sou tipo mina zicaa ;@
- Se olha no espelho antes de me criticar !
- Mina chavoza so anda assim (6)
- A garota dos sonhos de qualquer um dj ◘
- Vaai pensando que eu sou paty ♫
- Vou leva você pro paraiso (66'
- Não é por nada não , mão game em mim que é problema ♫
- Eu não tenho culpa se eu sou a melhor do baile ; )
- Para de me copiar porra ; )
- Olha pro espelho e tenta me imitar ; )
- Se eu nasci pra exculachar eu não preciso de xerox; )
- Moreninha mina top sempre a mais requisitada; )
- Eu não nasci pra ser mandada ♪
- Mina top eu ?
- Fasso você ficar louco de deseejo G.G
- Relaxa e pira nenên (6')
- Vou dominar sua mente ;$
- Pira novinho !
- Quer conhese o fluxo, dexa que eu te mostro {!}
- A cebça cheia de malandragem {♪}
- cheia de malandragem e linda de natureza ♪
- O tipo de menina que vai te deixar bem ; )
- Chique elegante, smp da cabeça aos pés ! ♪
- Eu sou brinquedo caro e você é menino pobre ;)
-INVÉJA . & . ZÉ POVINHÔ. ?AQUI NÃO COLÁ
- sozinho !
Com as amigas tira onda sozinha ela mete o pé ;@
- loirinha linda, tu é tudo que eu sempre quiz :x
na cama eu te esculacho, no quarto na cozinha ♪ ' (6)
- é o peixe, é o peixe ♫ (H)'
- um pente e rala :k
- namorar pra que, se ficaa é mais gostoso ? ♪
- pra que usar tanta roupa de marca, se o melhor da vida se faz pelado ;x ♫
- elas ficam sem durmir, me ligando a toda hora ;s
- capricha,caricha, na hora de descer tu kika ♫' :x
- ta de julieet :]
- mlk ziika só anda assim ♪
- ó no peito, na cabeça e no rosto a juliete (HH'
- SÁAI SIIMPÁTICÔÕ . AMIGÔO DE CÚU ÉE ROÕOLÁÂ (Y)' :B
- ela queer um carinho gostoso ' ><
- é só pentada violentaa ♫'
- naa hora do amor o _SEU NOME_ te arrebenta :x ♪
- oakley é o que nois porta, oakley é o que nois usa :x ♫
- se tem nexel ferrari nois na muda de assunto ♫
- aprecie com moderaçãao (HH'
- VÊEM CÕMIGO QÊE É VIDÂAÃ ♫'
-onde eu passo as gata pira ♫♫'
- siim . eu te faço delirar :x
- nosso bnde é boolado
- nóois só porta polo play ♪'
- side walk, é o tal do canguru ♫'
- O NOÔVINHÕO QUE TÊE SEDDÚUIZ (6)' :x
- teem uns bico que me inveejá :x

Nenhum comentário:

Postar um comentário